sexta-feira, 17 de junho de 2011

RETORNO A AULA

Segundo decisão da SED, a E.E.B. Osvaldo Reis retoma as aulas dia 20 de junho de 2011, nas seguintes condições: somente 1 ano e 4 ano das séries iniciais retomam as aulas normais, de 6 a 8 e Ensino Médio só terão aulas com os professores MILTON E CLEITON, sendo as matérias de geografia e história respectivamente. Cada turma deverá comparecer no colégio nos horários destas disciplinas, cada aluno tem o horário destas disciplinas, estes horários são os horários normais antes do começo da greve.

Atenciosamente

A Direção

5 comentários:

pamela disse...

Ola eu aluna da 7 serie da manha gostaria de saber que horarios que eu devo ir para escola nesta segunda dia 20.
Antes da greve eu tinha toda segundaa ultima aula de de historia !
No caso eu vou para a escola as 07:30 ou 10:45 ?
obg1

Anônimo disse...

Eu so o Thiago do 5ºano eu queria saber quando vai voltar as aulas pra mim.Eunão sei se vou ou não a aescola por que eu moro longe da escola

Anônimo disse...

ééé uma palhaçada essa merda viram que nao adiantaram a grevi e ainda nao voutaram a dar aula so pra depois os alunos se fude no final do ano

Anônimo disse...

SOU DO 5º ANO DA MANHA E EU COMO MORRO UM POCO LONGE DA ESCOLA EU NAO POSSO FICAR INDO ATÉ LA TODO MANHA PRA VE SE TEM OU NAO AULA.E NAO FALA NADA SOBRE A MINHA SERIE DAI NAO SEI O QUE EU FASSO ME RESPONDE LOGO POR FAVOR.
OBRIGADO

LoozeVe disse...

É ISSO
O GOVERNO DE SC QUER ACABAR COM A GREVE. SIM, JUSTIÇA SEJA FEITA. ELE TEM SE ESFORÇADO TANTO...ELE QUER ACABAR COM A GREVE A TODO CUSTO: DESCONTOS ABSURDOS E IMORAIS, MENTIRAS, AMEAÇA DE DEMISSÃO, PRESSÃO E DINHEIRO QUE É BOM???? CADA VEZ MENOS. ELE QUER ACABAR COM A GREVE SEM PAGAR O QUE DEVE!
CAROS EDUCADORES DE SC. FAÇO UM APELO. PARTICIPE DA ASSEMBLÉIA AMANHÃ, EM FLORIANÓPOLIS VC VAI VER QUE NEM TUDO O QUE A TV DIZ É VERDADE, QUE HÁ AINDA MUITA GENTE INDIGNADA E DISPOSTA A CONTINUAR A LUTAR. SÓ NOS MUDAMOS NOSSA HISTÓRIA! a secretaria de educação não tem autoridade pra exigir o retorno às aulas, gete...isso nao existe...somos nós que decidimos...VAMOS VOLTAR E ENCONTRAR A MESMA REALIDADE, AS MESMAS ESCOLAS ABANDONADAS, SUJAS E SEM RECURSO, AS CRIANÇAS AINDA MAIS CARENTES, DIFICULDADES TRIPLICADAS POR UM CALENDÁRIO DE REPOSIÇÃO QUE VIRÁ E AINDA POR CIMA, COM UM FURO IMENSO NO BOLSO! COM NADA, NADA ACORDADO VERDADEIRAMENTE. SÓ PAPO, SÓ PARCELAMENTO. QUEM QUER ESTA REALIDADE?